quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dica Musical...

Joss Stone surgiu no cenário musical aos 16 anos e logo foi descrita pelo jornal “New York Post” como “rica, profunda, comovente”, “diferente de qualquer cantora de sua geração”. Garotinha branquelinha do interiorzão da Inglaterra possui impressionantes dotes vocais, normalmente associados às negras do soul norte-americano, e é chamada para mostrar ao mundo essa combinação fora do comum.


Em 2003, ela lançou o álbum de covers “The soul sessions” e caiu na estrada. Seu primeiro álbum de inéditas, “Mind, body & soul”, foi lançado no ano seguinte. A cantora foi indicada para três prêmios Grammy em 2005, seu mais recente trabalho, “Introducing Joss Stone”, lançado no início de 2007, promove uma mistura de soul, rap e R&B com harmonias no estilo dos grupos femininos da Motown.


A cantora e compositora inglesa Joss Stone fará cinco apresentações no Brasil em junho. Segundo a gravadora EMI, a turnê terá início no dia 13 na Arena Rio, na capital carioca. Em seguida a artista se apresenta no Via Funchal, dias 15 e 16, em São Paulo; no Teatro Positivo, dia 18, em Curitiba; e no Pepsi on Stage, dia 19, em Porto Alegre.





Minha profunda indignação: Como pode? O Brasil só é formado pela região sul e sudeste? e a região norte e nordeste? Aqui não se escuta só forró, temos gosto musical diversificado, entre eles Joss Stone. Pernambuco é a capital da cultura brasileira, no exterior, mas não pode desfrutar das culturas que vêm para cá.
Como diz Érica: É uma falta de absurdo.




Pra quem não teve o prazer:
http://http//www.youtube.com/watch?v=ytsHaxV0SKM
http://http//www.youtube.com/watch?v=9_vfEpblSR8&feature=related
http://http//www.youtube.com/watch?v=FQk5Qo0y-ac&feature=related

Nenhum comentário: